Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. AGRICULTOR SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL.


O fato aconteceu nesta sexta feira  26/01/18, por volta das 22hrs na localidade de Água Fria - zona rural de Tamboril, e a Vítima foi :  Paulo Rodrigues Borges, nascido aos 14/09/69, filho de  Raimunda Rodrigues Borges e  Francisco Gonçalves Borges, casado, agricultor, natural de tamboril, residente em morros que fica na região do Distrito de Boa Esperança, tamboril.

A vítima informou que estava conduzindo sua motocicleta , próximo do Bar do Chico Antônio, quando foi abordado por dois homens magros, com camisas cobrindo o rosto, um armado com um revólver, ambos em uma motocicleta BROZ PRETA modelo antigo, onde anunciaram o roubo, porém a vítima não parou, que um dos indivíduos efetuou um disparo vindo este a atingir o pé esquerdo da vítima de raspão. Em seguida os indivíduos fugiram sem levar nada da vítima , tomando destino ignorado. 

A viatura  7331- composta pelo sargento  Elison e Sargento Marcílio e   SD's Tiago Bezerra e F. Diego, foram até o local onde realizaram várias diligências porém até o momento sem êxito.

Postar um comentário

0 Comentários