Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. JUSTIÇA DEFINE DATA DO JULGAMENTO DE TRIO ACUSADO DA MORTE DO COMERCIANTE ZÉ PEDRO.

Luiz Mário.

A justiça definiu a data do julgamento para o trio que é acusado de envolvimento na morte do comerciante Zé Pedro do município de Ararendá.

Zé Pedro foi executado a bala no dia 23 de janeiro de 2013, na localidade de Siriema - Ararendá.
Zé Pedro era um comerciante que comprava e vendia milho em toda região de Ararendá.

O crime de Zé Pedro ganhou uma grande repercussão na região, e depois de uma investigação por parte da polícia civil na pessoa do Delegado Dr Marcos Aurélio, a polícia conseguiu prender três pessoas  acusadas de envolvimento com o crime do comerciante Zé Pedro.

Foram presos:

1° Luiz Mário da Silva Oliveira, residente em Nova Russas.

2° Francisco Armando Marques Bezerra, o Chiquinho do Edgar, residente em Nova Russas.

3° João da Silva Veras, o João da Santana, residente no município de Ararendá.

Dos três acusados, Luiz Mário e Chiquinho do Edgar se encontram presos , enquanto João da Santana se encontra em liberdade.

A família do comerciante Zé Pedro, entraram na justiça com o pedido de desaforamento do processo de julgamento, ou seja, para que o julgamento do trio acontecesse em uma outra comarca, menos a comarca de Ararendá.

A justiça atendeu o pedido da família dá vítima, e o julgamento do trio foi marcado para acontecer na cidade de Fortaleza.

Julgamento:

O julgamento dos três homens ( Luiz Mário, Chiquinho do Edgar e João da Santana), acontecerá no dia 23 de fevereiro de 2018, às 10 horas da manhã, no plenário 2 do tribunal do júri no fórum Clovis Beviláqua na cidade de Fortaleza.

Detalhes:. A nossa reportagem foi informada, que na data do julgamento, alguns veículos sairão de Ararendá para Fortaleza, levando familiares e amigos do comerciante Zé Pedro, para assistirem o júri.

João da Santana.

Chiquinho.
Zé Pedro.

Postar um comentário

0 Comentários