Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBAR UMA BACORINHA NA ZONA RURAL.

Acusado.

O fato ocorreu nesta segunda feira 19/02/2018,  por volta das 13h00hs, quando foi preso e conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil na Cidade de Crateús/Ce, o Senhor:  Francisco das Chagas Alves Carreiro , 36 anos , 
 filho de Manoel Carreiro da Silva e Antonia Alves de Melo, solteiro, pedreiro, reside no Sítio Chapada, zona rural de Poranga/Ce, por ter furtado um relógio de pulso e uma certa quantia em dinheiro, do Sr. Gonçalo Cicero Ferreira, 75 anos ,  natural de Poranga, residente no Sitio Chapada zona rural do município de Poranga, e da segunda vítima o seu vizinho,  uma bacorinha, do Sr. Pedro  Ferreira Santos, 59 anos ,  natural de Poranga,  agricultor, casado , residente em Chapada, zona rural do município de Porang.
A composição da Viatura  7262 composta por Sargento S.Neto e equipe foram procurados pelas vitimas de furto no Destacamento local, que noticiaram os fatos e logo saíram em diligencias e flagraram ainda o acusado matando a bacorinha, aonde deram ordem de prisão e conduziram para cidade Crateús , para os devidos procedimento.

Acusado .
Acusado .
Animal.
Bolsa.
Cordas.

Postar um comentário

0 Comentários