Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA:. HOMEM É EXECUTADO A BALA DENTRO DO ÔNIBUS DA EMPRESA PRINCESA DOS INHAMUNS.

Vítima.

Era por volta das 7h40min da manhã desta quinta feira 08/02/2018, na CE que liga Catunda a Monsenhor Tabosa, mais precisamente na localidade de Salitre, zona rural de Catunda.
A vítima foi a pessoa de:. Wilder Andrade da Cunha, vulgo Wilder, 33 anos, casado, residente na Rua Honório Melo, Bairro Jucás em Monsenhor Tabosa.

A vítima juntamente com a sua esposa, pegaram o ônibus da princesa dos Inhamuns, que faz a linha Monsenhor Tabosa a Fortaleza diariamente.
Wilder estava indo para a cidade de Santa Quitéria, onde iria dar uma depoimento na delegacia de polícia civil de Santa Quitéria, com relação a um duplo homicidio ocorrido na semana passada no município de Catunda, onde as vítimas foram o pai e o filho, que eram de Monsenhor Tabosa, mais foram mortos em Catunda.
Wilder estava sentado ao lado da esposa em uma das poltronas do ônibus.
O ônibus saiu de Monsenhor Tabosa, e ao passar na localidade de Salitre, o motorista parou para pegar um passageiro, foi quando o veículo gol de cor preto que vinha seguindo o ônibus, interceptou o referido ônibus .

Em conversa com a nossa reportagem, o motorista do ônibus relatou que dois indivíduos encapuzados e armados , desceram do carro gol e já foram adentrando o ônibus e anunciando o assalto.
O motorista relata que neste momento o mesmo fechou os olhos, e quando ouviu já foi os disparos .
O motorista disse ainda que pensava realmente que se tratava de um assalto, e que ao ouvir os disparos o mesmo chegou a pensar que os passageiros teriam reagido o assalto e os elementos tivessem atirados, porém só depois que os elementos fugiram foi que o motorista percebeu que não se tratava de nem um assalto mais sim de uma execução.
Ainda segundo o motorista , dentro do ônibus Estavam cerca de 6 passageiros .
Após cometerem o crime, os elementos fugiram no mesmo carro em sentindo a cidade de Monsenhor Tabosa.
O motorista ainda seguiu viagem vindo a parar o ônibus na localidade de Cruzeta - Tamboril, onde pediu ajuda a população .
De imediato a polícia militar foi acionada l, indo ao local a viatura da polícia militar de Tamboril sob o comando do sargento Elison, bem como a viatura da PM de Catunda sob o comando do sargento Maia.
Logo em seguida chegaram a PM de Monsenhor Tabosa sob o comando do sargento Robério, uma viatura da Força Tática da cidade de Santa Quitéria, uma viatura da PM de Nova Russas sob o comando do tenente Erivaldo, uma viatura da Força Tática de Crateús sob o comando do Subtenente Lins, é uma viatura da polícia civil de Santa Quitéria sob o comando do inspetor Vinícius.
Os políciais saíram todos em diligências. Busca de localizar os matadores, porém ninguém foi preso até o momento.
Já os passageiros seguiram viagem em outro ônibus da princesa dos Inhamuns que vinheram pegar os mesmos na localidade de Cruzeta.
O ônibus onde a vítima foi morta permaneceu no local com o corpo da vítima, sendo que somente por volta aproximadamente das 15horas foi que chegou no local o rabecão do IML de Canindé, onde removeram o corpo da vítima para o IML .
Segundo o sargento Maia, a vítima foi executada com cerca de 10 tiros de revólver 38 e pistola 380.
Segundo a polícia tudo leva a crer que o homicidio tenha sido uma queima de arquivo, e possa está ligado ao duplo homicidio do pai e do filho, ocorrido na semana passada em Catunda.

Vítima.



Postar um comentário

0 Comentários