Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. DUPLA ARMADA FAZ ARRASTÃO EM BAR NO CENTRO DA CIDADE.


O fato foi registrado neste domingo 18/02/2018,  por volta das 06h30min, quando  dois elementos em uma moto Fan de Cor Vermelha de Placa não anotadas e armados a faca, fizeram um assalto no  comércio conhecido como Ponto do Frango, localizado na Rua Padre Angelim no  de Ipueiras.
Segundo informações os  elementos  chegaram e roubaram algumas pessoas que estavam no referido  comércio. 
1° Ana Karine da Silva Brasil ,38 anos ,  natural de Fortaleza , solteira, autônoma, residente na Rua Francisco Gomes de Melo,  Bairro Vamos Ver em Ipueiras, da mesma levaram seu aparelho Cel marca Samsung J5.

 2°  vítima:  Francisca Daiane da Silva Oliveira 26 anos ,  natural de Ipueiras , solteira, balconista, Residente  no Bairro Cidade Satélite  em Ipueiras,  da mesma levaram seu aparelho Cel marca LG K10. 

3°  vítima:  Bianca Loreto Laurindo, 22 anos ,  natural de Ipueiras,  solteira, estudante, Residente  na Rua Coronel  José 
Bento , Bairro Centro de Ipueiras, da mesma levaram seu aparelho Cel da Marca Samsung Galax. 
Após o roubo os indivíduos   fugiram na direção do distrito de Matriz zona rural de Ipueiras. 
A composição da Viatura  7212 ao serem acionados via 190, de imediato foram ao local do ocorrido, entraram em contato com as vítimas, após colherem as informações deram início as diligências no intuito de prender os acusados, mais até o presente momento nada encontrado.

Postar um comentário

0 Comentários