Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IRMÃOS MORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ.

Local do acidente.

Nesta segunda-feira dia 19 de fevereiro de 2018 por volta de 13h30 na Rodovia BR 222, na descida da Serra próximo ao Sítio Bela Vista na Zona Rural da Cidade de Tianguá-  ocorreu um acidente de trânsito com vítimas fatais envolvendo um caminhão de cor vermelha de placa OEE 7117 – Piripiri/PI, e uma moto Fan 125 de cor preta de placa NUR 5602 – Tianguá/Ceará.

O motorista do caminhão envolvido foi identificado como sendo o senhor : Odival Paiva Cruz, (08/08/1963), filho de José Ribamar Cruz e Julia Barros de Paiva Cruz, residente no Loteamento Residencial Parque Petecas III, Quadre AR 21 nº 21 na Cidade de Piripiri-Piauí. 

Os ocupantes da moto que faleceram no local foram identificados como sendo os irmãos:  Itamar Alves da Silva, (20/11/1993), e Francisco Alves da Silva, (11/01/1991), naturais de Tianguá, filhos de Manoel Alves da Silva e Auxiliadora Alves da Silva, residentes no Sítio Acarape na Zona Rural de Tianguá.

Segundo informações do motorista do caminhão que aguardou no local do acidente estava descendo a Serra quando os dois ocupantes da moto que também vinham descendo tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade, visto que não deu tempo fazer a manobra acarretando o acidente trágico.

Compareceu no local a Polícia Rodoviária Federal do Posto de Tianguá sob a coordenação do Inspetor Willy, Grupo de Resgate com os socorristas Marcos, Elineudo e Adriano. Perito Forense Rafael e Rabecão que conduziu os corpos para o IML na Cidade de Sobral. As vítimas estavam de capacetes automobilísticos.

Postar um comentário

0 Comentários