Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SANTA QUITÉRIA:. PM RECUPERA 06 MOTOCICLETAS ROUBADAS EM MENOS DE 48 HORAS.

Motos recuperadas.

A  população quiteriense está tendo  a grande felicidade diante do  grande trabalho que a Polícia Militar vem realizando  no momento na referida cidade de Santa  Quitéria, onde o Novo comandante da companhia de polícia militar, o tenente  Diogo que trouxe novos métodos de trabalho tem dado grandes resultados positivos.
Não  é a toa que todas a equipes de policiais da companhia,  tem realizado um  ótimo trabalho, sendo que neste final de semana ( sábado 17) e 
( domingo 18) de fevereiro de 2018,  em que o  fiscal de policiamento é o sargento Paiva em dois, os PMs  conseguiram recuperar 06 ( seis) Motocicletas  tomadas de assaltos.
Vale salientar que no sábado (17) três motos foram roubadas e todas foram recuperadas ainda no sábado.
Já no domingo (18) mais três motos foram roubadas e mais uma vez todas foram recuperadas.
Agora o fato que   chamou muito atenção foi o agricultor conhecido por  Bilão do Bairro Botafogo - Santa Quitéria, que  teve sua moto tomada de assalto  e recuperada em questão de minutos.
Em forma de reconhecimento o agricultor  foi falar com as equipes de policiais  e dar os parabéns a todos pelo trabalho que no momento é só elogios por parte da população Quiteriense.
Veiculos recuperados.

Veiculos recuperados.
PM em ação.

PM em ação.

Postar um comentário

0 Comentários