Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. PM PROCURA ELEMENTO QUE FURTOU DOIS PAPAGAIOS NA ZONA RURAL.

Acusado em ação.

A polícia militar sob o comando do sargento Glaubio Campos, registrou na manhã desta quarta feira 21/02/2018, um Furto na localidade de Aprazível que fica na região do Distrito de Oliveira - Tamboril, quando um indivíduo pilotando uma moto Bros, chegou na referida localidade e acabou furtando dois pássaros ( papagaios).
Segundo o sargento Glaubio Campos, o elemento chegou na primeira residência e pediu água para beber, sendo que no momento que a vitima adentrou a residência para buscar a água, o meliante se aproveitou da ausência da vítima e acabou furtando o papagaio, colocando o pássaro em uma mochila e fugindo em seguida.
Logo em seguida usando os mesmos moldes operantes, o elemento voltou a agir em uma outra residência na mesma localidade de Aprazível, furtando também outro papagaio.
Vale salientar que a ação do indivíduo foi filmada por uma das câmeras de segurança de uma das residências.
A polícia militar fez diligências em busca de prender o elemento porém até o momento sem êxito.
O sargento Glaubio Campos divulgou as imagens da ação do indivíduo, e fez um apelo a população que caso alguém conheça o meliante, por favor entrar em contato com a polícia militar que sua identidade será mantida em sigilo.


Imagem do elemento.


Postar um comentário

0 Comentários