Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. SUPOSTO ESTELIONATÁRIO SE ARREPENDE, LIGA PARA A VÍTIMA E DEVOLVE O CARRRO DO CIDADÃO.


O que vamos relatar através dessa matéria, é uma história bastante inusitada, que parece até história de novela, mais que na verdade é uma história real.
No último domingo dia 15 de abril de 2018, aconteceu um caso de estelionato já cidade de Ararendá, onde a vítima foi o mecânico:. Mateus Sousa Carvalho, 28 anos, residente na Avenida São Vicente - Bairro Ferreirão em Ararendá.
No dia do ocorrido, Mateus estava em casa quando chegou um homem o qual se identificou pelo nome de Diasis, e que segundo o mesmo trabalhava como motorista de ambulância no hospital da cidade de Nova Russas.
Ao chegar na casa da vítima, o acusado propôs comprar o carro do cidadão, no caso um Corsa vermelho, ano 95, placa HVD 5798 - Tianguá.
Mateus sem nem uma maldade, mesmo sem conhecer o acusado, acabou vendendo o carro no valor de 8 mil reais.
O homem identificado por Diasis acabou efetuando o pagamento do carro, com um cheque no valor de 8 mil Reais, é logo saiu levando o veículo.
Depois do negócio concretizado, Mateus foi até o banco levando o cheque, foi quando descobriu que o referido cheque era clonado.
Mateus ainda ligou para o hospital de Nova Russas para saber se Ali trabalhava algum motorista com o nome de Diasis, mais logo foi informado pela diretora do referido Hospital que naquele hospital não tinha nem um funcionário por nome de Diasis, foi quando a vítima Mateus acabou descobrindo que havia caído em um golpe.
Mateus ainda procurou o homem que teria lhe aplicado o golpe, mais não o encontrou.
Mateus foi até a delegacia de polícia civil onde registrou um boletim de ocorrência.
O caso também foi divulgado no blog Ipaporanga Notícias, e logo ganhou uma ampla repercussão.

Desfecho final:
Já nesta quinta feira  19/04/2018, por volta das 22horas , o autor do golpe (estelionato) ligou para a vítima Mateus, se dizendo está arrependido e que iria devolver o veículo da vítima.
Por telefone, o homem "Diasis" disse para Mateus que iria deixar o carro abandonado próximo ao prédio da UFC em Crateús, e que o mesmo podesse ir buscar o carro, mais que não acionasse a polícia.
Mesmo sem acreditar, Mateus convidou um amigo e foi até a cidade de Crateús, e chegando no local indicado pelo acusado (perto da UFC) o carro de Mateus foi localizado abandonado e com a chave na ignição.
Mateus levou o carro de volta para a sua residência, porém até o momento não conseguiu identificar o homem que lhe aplicou o golpe.

Detalhes:. O que chamou atenção, foi que durante a ligação o acusado ainda chegou a pedir para a vítima que o mesmo retirasse a denúncia (BO) que a vítima havia feito na delegacia, e que também retirasse na internet (Blog) a matéria que havia sido feita sobre o caso.


Postar um comentário

0 Comentários