Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. JOVEM ACUSADO DE TER LESIONADO A FACADAS UM AGRICULTOR NO DISTRITO DE TORRÕES FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA.

Acusado .

CONDUÇÃO POR LESÃO CORPORAL EM NOVA RUSSAS

 Ontem  por volta das 11:00hs, foi conduzido e apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil DPC, da cidade de Nova Russas/Ce, o Sr. Augusto Cesar Lima Vasconcelos 20 anos , Vulgo Diego, natural de Tamboril/Ce, agricultor, solteiro, residente na localidade de Caiçara, zona rural do município de Ararendá/Ce, por ter no dia 20/04/18, lesionado a faca o Sr. Reginaldo Marques do Vale 35 anos , natural de Ipaporanga/Ce,  casado, agricultor, filho de Juscelino Alves do Vale e Maria de Fátima Marques do Vale. Quando a vítima se encontrava no Bar do Senhor Antônio Evaldo Rodrigues Bezerra, na localidade de Torrões, zona rural de Ipaporanga/Ce, sendo surpreendido pelo ACUSADO, que chegou acompanhado de outro de motocicleta, e deferiu duas perfurações contra a vítima, sendo uma no tórax e outra pelas costas, socorrido por populares para hospital local e posteriormente para o hospital de Referência São Lucas, na cidade de Crateús/Ce.
A Composição da VTR 7052  ao tomarem conhecimento por populares, que o mesmo se encontrava na cidade de Nova Russas/Ce, diligenciaram e deram ordem de prisão ao ACUSADO, conduzindo e apresentando ao Delegado da cidade de Nova Russas/Ce, Bel. Dr. Bruno Rocha, para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários