Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. ADVOGADO DR GEORGE LIDERA O MAIS NOVO GRUPO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO NO MUNICÍPIO.

Grupo reunido.
A oposição política do município de Ipueiras se dividiu de vez .
No último final de semana o ex prefeito Titico realizou um evento político em sua fazenda, onde na ocasião apresentou seus candidatos a Deputado (Estadual e Federal).  O evento teve uma ampla divulgação na imprensa da região e na ocasião até o ex prefeito Raimundo Mariano compareceu ao evento e oficializou de vez a sua adesão ao grupo político de Titico.
Mais o grupo político de Titico não está tão fortalecido assim como parece.

E o blog Ipaporanga notícias vai explicar:

Atualmente a câmara municipal de Ipueiras conta com cinco (05) vereadores de oposição:. Zezão do Banco, Marcelo Mourão, Sérgio Alves , Zezinho da América e Indira do Neném Pereira.
Porém dos 5 vereadores de oposição, apenas um, no caso do Zezão do Banco compareceu ao evento político de Titico.
Já os demais :. Marcelo Mourão, Sérgio Alves, Zezinho da América e Indira  além do primeiro suplente de vereador Renato Noé não compareceram a fazenda do ex prefeito Titico.
Quem também não compareceu ao evento de Titico, foi o advogado Dr George (irmão da vereadora Indira) e que foi candidato a vice prefeito na eleição de 2016, na chapa que era encabeçada por Junior do Titico.
A nossa reportagem procurou saber o motivo da ausência das principais lideranças da oposição no evento do ex prefeito Titico, e fomos informados que o motivo seria exatamente pelo fato dos mesmos não votarem em nem um dos candidatos a Deputados apoiados por Titico e seu filho Júnior.
A nossa reportagem conversou com o vereador Marcelo Mourão que falou em nome do grupo que hoje é liderado pelo advogado Dr George.

Confira:

Repórter:. Qual o principal motivo pelo qual vocês não compareceram ao evento político do ex prefeito Titico?

Vereador  Marcelo Mourão: .  Nós iremos  votar em candidatos diferentes e temos algumas opiniões diferentes, sobretudo em relação a disputa majoritária de 2020, acreditamos que temos mais nomes que podem pensar também na disputa como é o caso do Dr George que tem pretensão.


Repórter:. O grupo do Dr George está realmente unido?

 Vereador Marcelo Mourão:  Sim, estamos unidos e fechamos questão em votar todos num único deputado estadual e federal

Repórter:. Quais os candidatos que vocês do grupo do Dr George irão apoiar?

 Vereador Marcelo Mourão: .  Anível de Estado votamos na oposição ao Governo Camilo.  Já para Deputados  No momento fechamos com o  Bruno Pedrosa  para Estadual e estamos negociando com o federal, que tem grande  chance de ser o Roberto Pessoa.

Indagado pela nossa reportagem, sobre a política do município de Ipueiras, o vereador Marcelo Mourão, respondeu:.  Nosso município tem uma política polarizada só se candidata pelo situação se for escolhido pelo Neném do Cazuza e pela oposição se for indicado pelo Titico.
 Um município de 40 mil habitantes precisa de mais opções, finalizou o vereador.

Do Blog:. A partir de agora o município de Ipueiras passa a contar com três grupos políticos, sendo: o grupo liderado pelo atual prefeito Neném do Cazuza, o grupo liderado pelo ex prefeito Titico e seu filho Júnior, e o mais novo grupo político liderado pelo advogado Dr George e os vereadores Marcelo Mourão, Sérgio Alves, Zezinho da América e Indira do Neném Pereira.
Vereadores da oposição.
Grupo liderado pelo advogado Dr George.

Postar um comentário

0 Comentários