Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. MORADORES DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU TIVERAM CARRO HILUX TOMADO DE ASSALTO NA ZONA RURAL.


O fato foi registrado na noite desta sexta feira 27/04/2018, quando  compareceram ao Destacamento policial de Monsenhor  Tabosa , as seguintes vítimas:
1°  Antônio da Silva Pereira, 35 anos , natural de Senador Pompeu,  filho de José Germano Pereira e Miriam da Silva Pereira, Casado, pedreiro, residente em  Sitio Entre Rios, zona rural de Senador Pompeu/Ce, o qual  teve o celular roubado.
2° vítima:.  Rayara Oliveira Jacó ,24 anos , natural de Senador Pompeu/Ce, engenheira, solteira, filha de Francisco Evandro Jacó e Vilani Oliveira do Nascimento, a qual  teve o seu  veículo HILUX 6005 – Senador Pompeu/Ce, Cor Preta, Ano 2007, 01 celular moto Z – 2, documentos pessoais, e ainda 300,00, reais tomado de assalto.
3° vítima:  André de Lima Pereira , 30 anos, natural de Senador Pompeu/Ce, mestre de obras, divorciado, residente na Rua Vicente Esmeralda s/n, Bairro Pavãozinho, Senador Pompeu/Ce, o qual  teve um celular LG K5, e uma quantia em dinheiro não soube informar a quantia levado pelos elementos.
As vítimas  Informaram para Polícia que um prisma de Cor Branco, com três  (03) indivíduos, desceram com armas em punho e anunciaram o assalto, fazenda eles reféns dentro da HILUX, e após concluir o roubo, um (01) elemento seguiu sentido livramento, zona rural do município de Monsenhor  Tabosa.
Ainda segundo as vítimas  um terceiro carro veio pegar o bandido que na ladeira, fazia a liberação dos reféns as 23:30, que tiveram de andar 08 km a pé, para comunicar o roubo a polícia.
 A Composição da Viatura  7252 –composta pelo Sd  TORRES, SD F. CARVALHO, SD MACHADO, ao tomarem conhecimento pelas vítimas, fizeram diligências na região, mas não obteram êxito.

Postar um comentário

0 Comentários