Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ÔNIBUS DA EMPRESA PRINCESA DOS INHAMUNS TOMBA NO MUNICÍPIO DE INDEPENDÊNCIA .

Local do acidente.


O  acidente de trânsito  ocorreu na madrugada deste sabado 21/04/2018, no município de Independência mais precisamente na Serra do Belém na BR 226.
De acordo com informações repassadas pelo cabo Magalhães , o condutor perdeu o controle, e o ônibus chegou a bater em um barranco vindo a tombar. Houve uma correria. Pessoas foram resgatadas socorridas, algumas para o hospital de Independência e 4 transferidas para o Hospital São Lucas de Crateús sendo elas, 3 de Novo Oriente e uma de Quiterianópolis.
Vale salientar que o ônibus de placa PMK 2395 pertencente a empresa princesa dos Inhamuns, estava fazendo a rota Fortaleza / Quiterianópolis (Via Crateús), quando o acidente aconteceu.
Ainda segundo o cabo Magalhães no ônibus se encontravam 46 passageiros onde 10 passageiros ainda chegaram a serem socorridos para o hospital de independência com escoriações leves.
Ainda segundo o cabo Magalhães, a polícia acredita que o que teria ocasionado o acidente possa ter sido uma falha humana (sono) pois o motorista já está experiente nesse trajeto.
Local do acidente.
Local do acidente.

Local do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários