Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. TABAQUINHO É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NO HOMICÍDIO DO ESTUDANTE LUCAS DA SILVANA.

Tabaquinho.

O crime aconteceu dentro de um matagal no Bairro Aeroporto, próximo a igreja de pedra na cidade de Poranga, e a vítima foi o adolescente: Lucas Rodrigues Gomes, vulgo Lucas da Silvana, 17 anos, estudante, natural de Crateús, filho de Raimundo Nonato Gomes da Silva (Raimundinho) e Francisca Silvana Rodrigues da Silva, residente no Distrito de Buritizal - Poranga.
Em conversa com a nossa reportagem o sargento Martins da polícia militar , informou que o adolescente foi assassinado a facadas e a pauladas.

AUTORIA DESVENDADA:
Policiais militares sargento Martins e soldados Sobrinho e Gleidson passaram a diligênciar e com o apoio do conselho tutelar conseguiram chegar até o principal suspeito no caso o ex presidiário identificado por Paulinho Tabaquinho, residente na cidade de Poranga.
Os PMs foram até a residência de Paulinho Tabaquinho onde o mesmo ao ver a presença da PM , ainda tentou fugir mais logo foi dominado e preso.
Paulinho Tabaquinho confessou para os policiais ter participado do crime, e acabou entregando mais três comparsas que segundo Tabaquinho também teriam participados do homicídio.
 Vale salientar que apenas Paulinho Tabaquinho foi localizado e levado  para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi  apresentado  ao delegado plantonista Dr Breno Sales.
Na delegacia o acusado Paulinho Tabaquinho foi ouvido e acabou revelando para o delegado quem seriam os outros elementos envolvidis no crime, mais estes não foram localizados.
Pelo fato de não mais existir o flagrante, Paulinho Tabaquinho foi liberado logo após ser ouvido.
A partir de agora os procedimentos serão feitos através de portaria.

Detalhes:. Como os outros acusados de terem envolvimentos no crime, não foram localizados, por este motivo não iremos divulgar os nomes para não atrapalha nas investigações, porém vale salientar que a polícia já tem a identificação de todos os acusados faltando apenas localizá-los .

Postar um comentário

0 Comentários