Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. MOTORISTA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE PASSA POR CIRURGIA E AGRADEÇE A POPULAÇÃO.

Damião apoa a cirurgia.

 O motorista da secretaria de saúde do município de Tamboril, o senhor Damião Silva, passou por uma cirurgia de vesícula na última quinta feira 26/04/2018, na cidade de Fortaleza.
A cirurgia foi um sucesso e Damião que reside na cidade de Tamboril já se encontra em sua residência cumprindo com sua dieta.
Segundo o motorista o mesmo procurou ajuda ao gestor (prefeito) da cidade, mais este não lhe ajudou, o que fez Damião procurar o Rádio em busca de ajuda.
Uma campanha foi realizada através da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril, e o motorista consegui arrecadar o dinheiro suficiente que o mesmo precisava para custear a anestesia que o mesmo precisava tomar antes de ser submetido a cirurgia.
Nesta sexta feira (27/04) o motorista Damião Silva  participou por telefone do programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM, para agradecer primeiramente a Deus e depois a Rádio por ter feito a campanha e a população que o ajudaram.
Damião disse está muito feliz em poder saber que a sua saúde foi recuperada de volta.
A sensação que estou sentindo agora é de muita alegria, pois agora estou curado do problema que eu estava sofrendo, finalizou o motorista da secretaria de saúde do município de Tamboril.
Pedras retiradas.

Postar um comentário

0 Comentários