Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. PARTE DE MATERIAL TOMADO DE ASSALTO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL.

A Policia militar foi  acionada nesta  desta quarta feira 25/04/2018, por um agricultor (identidade preservada),  por volta de 12:20h onde o mesmo relatou que
encontrou algumas bolsas com cartões de crédito e materiais escolares na estrada que liga a cidade de  Tamboril a localidade de  Bom Tempo, por volta das 8h da manha. 
A composição policial composta pelo sargento  Belrmino e SD Stelio foi averiguar a informação  e ao chegar ao local constataram a veracidade do fato. Os quais aprenderam o material sendo estes apresentado na delegacia de Tamboril e ao comandante do destacamento sargento  Janildo que ficou responsável de entregar o material a autoridade policial; 
Dentre estes materiais : Foram localizados  diversos cartões de crédito, identidades, CPF, títulos de eleitores, cartão do sus, senhas bancárias e  CNH No interior das bolsas.
Sendo que a composição do sargento Belarmino estava no reforço do destacamento solicitado pelo Sargento  Janildo .

Detalhes:. O material encontrado , havia sido tomado de assalto na tarde da última terça feira (24/04) na localidade de Sossego, quando na ocasião três elementos armados invadiram um ônibus escolar e realizaram o assalto levando vários pertences das vítimas.
MateeMat encontrado.

Postar um comentário

0 Comentários