Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICIDIO NO DISTRITO DE SUCESSO.

Acusado .

A prisão aconteceu na tarde desta segunda feira 09/04/2018, Por volta das 16:30 , na Vila Timbó no Distrito de Sucesso -  Tamboril.
O preso foi :.  Jorge Luís Martins de Souza, vulgo Jorginho, 25 anos, solteiro natural de Crateús, residente em Sucesso Tamboril.
De acordo com informações o mesmo, em companhia de Josimar Martins de Souza, amasiado, também residente em sucesso, no dia (06/04) por volta das 00:40 em Sucesso assassinaram a tiros: Antônio Luciano de Souza, aproximadamente 44 anos amasiado agricultor residente em Sucesso. Ele sofreu disparos no abdome e tórax e veio a óbito no local. Na mesma ocorrência saíram lesionadas as pessoas de: Francisco Jorge da Silva Vieira 17 anos atingido no tórax e Robe Carlos Nunes Bonfim Júnior, 18 anos, residente em Sucesso. Ele foi atingido de raspão no rosto.
Vale salientar que no mesmo dia do crime o Josimar foi preso em flagrante e já se encontra preso na cadeia de Tamboril.
Porém Jorginho estava foragido até que na tarde desta segunda feira (09) o mesmo acabou sendo preso.
Jorginho foi levado para a delegacia de polícia civil em Tamboril onde foi apresentado ao delegado Dr Augusto Soares, sendo Jorginho autuado em flagrante e em seguida encaminhado para a cadeia pública de Tamboril onde ficará a disposição da justiça.

Entrevista:
Jorginho concedeu entrevista a nossa reportagem e disse que a idéia de matar Luciano, partiu do Josimar.
Segundo Jorginho,  seu primo Josimar teria ficado com raiva de Luciano pelo fato do mesmo não ter aceitado mais que Josimar continuasse trabalhando (cuidando de um Cavalo) juntamente com a vítima, daí Josimar teria convidado Jorginho para assassinar a vítima.
Jorginho confessou que a arma usada no crime (revólver) era de sua propriedade e que o mesmo teria comprado na feira da Parangaba em Fortaleza.
Jorginho disse ainda que no dia do Crime ele efetuou apenas um disparo e que os outros tiros teriam sido efetuados por Josimar.
Jorginho disse está muito arrependido e até chorou durante a entrevista.
Jorginho aproveitou ainda para mandar um recado para a família da vítima " eu sei que eles não vão me perdoar, mais mesmo assim eu queria pedir desculpas a família do Luciano" disse o acusado Jorginho.

Postar um comentário

0 Comentários