Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. HOMENS ARMADOS ASSALTAM CAMELÔS E ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR NA ZONA RURAL.


Dados do ônibus.

O  fato se deu nesta terça feira 24/04/2018,  na estrada que liga a cidade ao Distrito de Oliveiras , mais precisamente na localidade de Sossego,  por vota das 17:50 ,  quando três  indivíduos encapuzados de estatura mediana e usando capuzes pararam o ônibus escolar de placas ORS 7599 TAMBORIL CE,que transporta alunos da zona rural para a cede do município e anunciaram o roubo tomando vários celulares e pequena quantia de dinheiro das vítima alunos e o motorista.
Dentro do Ônibus foi efetuado um disparo no parabrisa do Ônibus, e em seguida no pneu dianteiro do lado direito vindo a furar o pneu mais ninguém foi ferido. Foi roubado também vinte reais do motorista do ônibus:  FRANCISCO PEREIRA MARTINS, filho de Antônio  Pereira da  Silva e  Francisca  Martins da Silva, casado, motorista, natural de Tamboril,  residente no Distrito de Oliveiras - Tamboril.
A segunda vítima foi identificada como :  Marcos Antônio Eleutério , filho de Manuelina Eleutério  e pai não informado, natural do Rio de Janeiro, autônomo, casado , residente no Distrito de Oliveiras - Tamboril, do qual foi roubado a quantia de 20 reais em espécie. 
Vale salientar que o senhor Marcos Antônio  estava também dentro do ônibus.
Os elementos também roubaram  dois vendedores que passavam no local.
Os vendedores foram identificados como sendo: 
1° RAIMUNDO BENEVIDES  DE OLIVEIRA, filho de Elicio Benevides do Nascimento e Francisca Rodrigues de Oliveira, natural de Quiterianópolis, vendedor, residente no município de Quiterianópolis, do qual foi roubado um aparelho celular.

2° vítima:   JOSÉ ODMAR DE SOUSA  MORENO, filho de Raimundo Moreno Filho e Antônia Ferreira de Sousa, natural   e residente no município de Quiterianópolis, do qual foi roubado os documentos pessoais e os documentos de sua motocicleta , 250 reais e um celular.

Obs:. Os dois vendedores são de Quiterianópolis, porém atualmente se encontram hospedados em uma residência na Rua do Estádio na cidade de Tamboril, onde os mesmos estão trabalhando vendendo cosméticos.
Segundo um dos camelôs, os elementos ainda atiraram no pneu de uma das motos .
Após o fato a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo sargento Janildo, sargento Renato Bernardino, sargento Teixeira e Sd Pimentel foram até o local onde realizaram diligências porém os acusados não foram localizados.
Para-brisa do ônibus.

Postar um comentário

0 Comentários