Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

7°BPM DE CRATEÚS GANHA REFORÇO NO POLICIAMENTO OSTENSIVO COM PM'S TRABALHANDO NAS FOLGAS.

Coronel Hermilson em Varjota.
Há cerca de 10 dias o 7°BPM com sede no município de Crateús,  passou a ter um efetivo da PM mais presente nas principais Ruaa e também na malha central da cidade, bem como em todas as cidades que compreende a região do 7°BPM.
Vale ressaltar que o efetivo do 7°BPM   não aumentou, é que graças a uma decisão do governo do Estado, policiais de folga podem trabalhar em horas extras e receber as gratificações pelo serviço.
“A Indenização por Reforço ao Serviço Operacional (IRSO) da Polícia Militar consiste no pagamento de horas extras para os policiais militares que, durante sua folga, desejem trabalhar no reforço da segurança pública”
A IRSO já tinha sido implantada em Fortaleza e na região metropolitana e somente agora foi que chegou ao interior do Estado. De acordo com o coronel Hermilson Comandante do 7ºBPM, a tendência é que a população sinta uma maior sensação de segurança pública em toda as  cidades da região.


ENTREVISTA:
Nesta quarta feira 02/05/2018, o coronel Hermilson concedeu uma entrevista ao programa plenário do Povo da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril, onde na ocasião o comandante do 7°BPM, destacou de forma positiva o apoio que a região tem recebido por parte do coronel Gilvando comandante do CPI/Norte, e ressaltou o empenho de todos os militares que pertencem a região do 7°BPM.

VARJOTA:
Sobre o município de Varjota que registou 7 homicídios apenas durante o mês de Abril, nesta quarta feira (02/05) o próprio coronel Hermilson esteve pessoalmente no município de Varjota e disse que Varjota a partir de agora irá ganhar uma atenção a mais, que pra isso diariamente o município irá contar com reforço policial tanto do 7°BPM, como reforço de uma equipe de policiais do CPI/Norte.

Resultado positivo:
Coronel Hermilson falou sobre a apreensão de um adolescente é duas armas de fogo que foram apreendidas na noite da última  terça feira (04) no Bairro Pedreira em Varjota.
Ainda segundo o coronel Hermilson o adolescente apreendido chegou a confessar para a polícia, que já teria tido a participação em pelo menos 7 homicídios no referido Municipio.
A partir de agora as investigações seguem a cargo da polícia civil de Varjota.
Para finalizar o comandante do 7°BPM, ainda destacou a redução da criminalidade na região de Santa Quitéria e destacou positivamente o trabalho do jovem competente tenente Diogo comandante da 3°Cia com sede em Santa Quitéria.

Postar um comentário

0 Comentários