Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

POLICIAIS DO BPMA REALIZAM PRISÕES E APREENSÃO NA ZONA NORTE.

Material apreendido.

Neste sábado 05/05/2018,  A equipe operacional da 3CIA/BPMA, atendendo ao Cartão Programa cofeccionado pelo Comandante coronel Paulo de Tasso,  ao passarem pelo Distrito de Patos, entre os municípios de Forquilha e Irauçuba, avistaram um indivíduo de  nome:  Edvaldo Brandão de Morais, portando uma caixa de papelão contendo duas aves  do tipo "periquito  do sertão" e uma quantia em dinheiro de R$30,00. 
Um pouco à frente foi avistado outro indivíduo na mesma situação do primeiro, portando outra caixa de papelão, contendo dois "periquitos do sertão" e 
R$72,00 em dinheiro. 
Foi dada voz de prisão aos dois e ao passarem em suas residências afim de recolherem documentos de identificação, a esposa do Sr. Edvaldo entregou duas armas de fogo do tipo "socadeira" onde foi-lhe dada novamente voz de prisão. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sobral e apresentados à Autoridade Policial que, incontinentemente, determinou que em desfavor do Sr. Edvaldo Brandão de Morais, fosse lavrado um Auto de Prisão em Flagrante de número 553-567/2018,com base no Artigo 12 da Lei 10826/2003(Estatuto do Desarmamento)e do Artigo 29 da Lei 9605/98(Crimes Ambientais). Ao Sr. Marciel Gonçalves Barroso, foi lavrado um TCO de número 553-196/2018 pelo Artigo 29 da Lei 9605/98(Crimes Ambientais).
As armas apreendidas estão à disposição do Poder Judiciário enquanto as aves foram devolvidas ao Habitat Natural em Reserva Ambiental Protegida.
Aves Apreendidas.
Acusados.

Material apreendido.
Material apreendido.

Acusado.
Passaris apeendidos.

Passaros Apreendidos.
Prisão.



Postar um comentário

0 Comentários