Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. TENENTE LOBO FALA SOBRE OPERAÇÃO POLICIAL REALIZADA NO MUNICÍPIO.


Nesta quinta feira 17/05/2018, aconteceu no município de Tamboril, uma operação policial que foi coordenada pelo tenente LOBO comandante da 1°Cia do 7°BPM/Crateús.
Em entrevista concedida a nossa reportagem o competente tenente Lobo falou sobre a operação.

Repórter:.  A que se deve a sua vinda ao município de Tamboril?

Tenente Lobo :. A nossa vinda ao município de Tamboril, se deve a operação deflagrada pelo 7°BPM, com o apoio do comando do CPI/Norte.

Repórter:. Essa operação é apenas em Tamboril, ou nos demais municípios que compõem o 7°BPM?

Tenente Lobo :  Hoje essa operação vai está especificamente em Tamboril tanto na zona urbana como também na zona rural, trazendo mais   segurança a população local.

Repórter:. Aqui em Tamboril como está sendo essa operação?

Tenente Lobo:  foram feitas diligências na zona rural e agora vamos partir para as diligências na zona urbana, e já foram feitas abordagens , foi chegadas algumas placas e alguns nomes, e o nosso intuito maior e localizar armas e drogas e tirar de circulação pra que seja feito o trabalho preventivo e pra evitar que ocorra algum tipo de delito no município.

Repórter:. Como o senhor tem visto os últimos acontecimentos naqueles municípios que pertencem a 1°Cia?

Tenente Lobo :. Esses acontecimentos se dão por vários motivos, são fatores relacionados principalmente ao tráfico de droga e a ligações com grupos de facções, então causam transtornos a sociedade , mais que a polícia está caindo em cima e nós estamos tentando tirar os  de circulação fazendo o trabalho preventivo , o ostensivo e o repressivo quando necessário.

O tenente Lobo finalizou a entrevista agradecendo o apoio que a polícia militar tem recebido da população.

Postar um comentário

0 Comentários