Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA:. PM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NA ZONA RURAL.

Moto recuperada.
Nesta quinta feira 10/05/2018,  por volta das 06h30min,  à composição de Catunda,  na Viatura  7191, composta pelos Policiais Militares  sargento Flávio, SD. SILVA e SD. ASSIS; foi informada, via celular, que havia uma moto Bros abandonada na entrada da Fazenda Riacho do Mato, zona rural de Catunda,  entrada ao lado direito da CE 176, sentido a localidade de Barrinha. A composição se deslocou e constatou a veracidade do fato; que a moto encontrada havia sido roubada no dia 03/05/18, na Fazendo Recanto, zona rural de Catunda.
Que  a moto se trata de uma HONDA/NXR 160 BROS, cor vermelha, placa PNE-6307, ano 2016, Monsenhor Tabosa-CE; de propriedade do senhor:  ANTONIO AGLAILSON GOMES DOS SANTOS FERNANDES, residente na Fazenda Recanto, zona rural de Catunda-Ce. A moto foi recolhida pela supracitada composição, ao Destacamento Policial de Catunda, aonde será encaminhada para Delegacia de Policia Civil de Santa Quitéria para os procedimentos legais cabíveis.


Relembre o caso :

Neste dia  (03/05/2018) por volta das 20h:30m, a polícia do destacamento de Catunda foi acionada dando conta de que havia ocorrido um roubo á uma moto na CE 265, entre a localidade Cruzeta e a cidade de Monsenhor Tabosa, mais precisamente na Fazenda Recanto, zona rural de Catunda. A vítima se trata de Antonio Aglailson dos Santos Fernandes de 21 anos. Segundo informações, ele estava saindo de sua residência quando foi abordado por um indivíduo vestindo uma roupa preta, armado e também usando uma máscara, era baixo e gordo, e foi logo anunciando o assalto de sua moto, se tratando de uma HONDA/NXR 160 BROS de cor vermelha ano 2016 com inscrição de Monsenhor Tabosa. O elemento saiu em direção á cidade de Catunda.

Postar um comentário

0 Comentários