Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. POLICIAIS DO RAIO REALIZAM PRISÕES E APREENSÕES .


O fato foi registrado nesta segunda feira 14/05/2018,  por volta das  10:00hs quando a equipe Raio 01 em patrulhamento de rotina procedeu com a abordagem em um indivíduo em atitude suspeita na Rua Cel Totó, próximo ao shopping popular. Ao fazer a verificação policiais constataram que o mesmo se encontrava com grande quandade de dinheiro.

Após ser indagado pela composição, o mesmo informou que o dinheiro era oriundo do tráfico e que em sua residência havia mais drogas. Policiais foram até a residência do mesmo, localizada na Rua André Moreira- Bairro Maratoan e com a autorização do proprietário foi feita uma busca minuciosa onde foram encontrados os materiais apreendidos e as pessoas presas.

Material apreendido:
96 gramas de cocaína, material para embalar drogas, R$ 453,00, 7 pássaros (3 cabeça vermelha, 2 estrelas, uma golinha e 1 periquito), 1 galo de briga e 5 aparelhos celular (2 LG, 1 Motorola, 1 Samsung e 1 de marca desconhecida).
Também foi apreendida a motocicleta que o mesmo conduzia, haja vista ter restrição de roubo e furto.
Titan 125 fan vermelha ano 2013, placa OSE 2393.

Foram autuadas em flagrante delito nos crimes: Art 33 e Art 35 da lei 11343 e Art 29 da lei 9605 as pessoas de nome: Francisco Erimilson da Silva Pires Júnior (Gesseiro, 23 anos) e Francisco Natanael da Silva Pires (ajudante de pintor, 21 anos).
Material apreendido.
Galo Apreendido.


Postar um comentário

0 Comentários