Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. VEREADOR PAULO TELES É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAIS MILITARES E EMBRIAGUÊS AO VOLANTE.

Carro do vereador.

Policiais do Raio , prenderam na noite deste domingo 13/05/2018, na Avenida Sargento Hermínio na cidade de Crateús, o vereador: Paulo Roberto Teles de Sousa, conhecido por Paulinho Teles (PRB), nascido aos 02/12/1977, residente na cidade de Crateús.
Segundo informações o parlamentar dirigia um carro Hilux de cor branca, e em uma ultrapassagem proibida por pouco o vereador não colidiu com a equipe de policiais do Raio que vinham em sentido contrário.
Um detalhe é que os PMs tiveram que desviar rapidamente para não serem atropelados.
Os Raianos perceberam que o motorista do carro se tratava do vereador Paulo Teles e que este apresentava sinais de embriaguez , sendo o mesmo abordado e preso e logo em seguida levado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi apresentado ao Delegado plantonista Dr Bruno.
Na delegacia o vereador Paulo Teles foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, e por 4 (quatro) tentativas de homicídio contra os 4 policiais do Raio .
O vereador se encontra recolhido em uma das cenas da delegacia regional de polícia civil e nesta segunda feira (14) o parlamentar deverá ser mandado para o presídio público de Crateús.

Obs:. O vereador preso não tem ensino superior.

Postar um comentário

0 Comentários