Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

INDEPENDÊNCIA:. APOS LESIONAR DUAS PESSOAS, ACUSADO LEVA SURRA DA POPULAÇÃO E ACABA PRESO.




O fato ocorreu Neste sábado dia 05/05/2018, por volta das 06h00min, na localidade de Santa Clara, mais precisamente no Bar do Rogério, em  Independência, foram vítimas de lesão corporal a pauladas as pessoas de:
1° vítima:  ANTONIO RODRIGUES PEDROZA,59 anos, natural de Crateús, filho de Francisco Araújo Pedroza e Julia Rodrigues da Costa, solteiro, agricultor, residente na localidade de Recife, Distrito de Ematuba - Independência.
2° vitima:  ANTÔNIO JOSÉ AMARO DE SOUSA, filho de Antônio Amaro de Sousa e Maria Glória Amaro de Sousa,47 anos, solteiro, agricultor,  natural de Independência, residente na localidade de  Palestina - Independência.

Segundo informações, após uma discussão entre as vítimas e o acusado, identificado como:.  JOSÉ CLAUDINO ALVES COUTINHO,38 anos, solteiro, trabalha como segurança, residente na Rua Boa Esperança, nº 708, Independência, que acabaram entrando em vias de fato, onde o acusado agrediu as vítimas a pauladas.

A composição do Destacamento de Independência- composta pelo sargento  AGUIAR, SD BONFIM, CB  OZEIAS E SD SOUSA diligenciaram e quando chegaram no local a população tinha amarrado o acusado que havia sido bastante espancado  por populares, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús onde foram realizados os procedimentos e o mesmo foi autuado no Art 121 c/c Art 14 ll c/c 71 CPB. Uma das vítimas foi transferida para o Hospital São Lucas de Crateús.

Postar um comentário

0 Comentários