Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

INDEPENDÊNCIA:. DUPLA É PRESA TRANSPORTANDO 9 (NOVE) OVELHAS ROUBADAS.



O fato ocorreu nesta quinta feira 03/05/2018,  por volta das 10h30min, na cidade de Independência , mais precisamente na localidade de agrovila á 10 km da sede, foram presos por furto de criação as pessoas de: LEANDRO PEREIRA DA SILVA , 27 anos , natural  de Fortaleza,  solteiro, servente filho de Ribamar Pereira e de Antônia Pereira da Silva, residente na Rua Pelo o Sinal nº297, Bairro Cohab, cidade de Independência.
2° acusado:.  ANTÔNIO JOSÉ SOARES DELFINO, 41 anos , natural  de Independência,  casado, agricultor, filho de Raimunda Soares Delfino de Sousa, residente na  Rua Jerônimo Alves s/n, Bairro Cohab, cidade de Independência.
 Que ambos trafegavam em um veiculo da marca wolkswagen gol de cor azul, ano/modelo1994/1995, de placas HUR-2319 (Pedra Branca), quando foram flagrados pela a composição da VTR-7381 com 09 (nove) criações dentro do mencionado veiculo; Que  06(seis) das noves criações pertencem ao Sr. JOSÉ RODRIGUES DA COSTA, 66 anos  natural  de Independência-CE agricultor, casado, filho de Sebastião Rodrigues Costa e Clementina Rodrigues da Costa, residente na Localidade de “Riacho dos Bois”, zona rural distante 30 km da sede. Que os acusados foram conduzidos a Delegacia  de Policia Civil de Independência-CE, e apresentados ao Delegado de Policia Civil, o Dr. Fernando, para a feitura dos procedimentos cabíveis.

Animais recuperados.
Animais apreendidos.
Veículo apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários