Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

INDEPENDÊNCIA:. HOMEM É EXECUTADO A BALA DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL.

O crime ocorreu nesta terça feira 15/05/2018,   por volta das 20h30min, na localidade de Moreira, a cerca de 20 km da cidade de Independência-CE, foi vítima de Homicídio a pessoa de:  CASTRO RODRIGUES DANTAS, 29 anos , solteiro, gesseiro, nascido em Independência,  filho de Luiz Dantas da Silva e Francisca Rodrigues Dantas, residente na localidade de Moreira, zona rural de Independência.
 Segundo relatos da esposa da vítima, o casal teve a residência invadida por dois indivíduos desconhecidos e encapuzados, que trafegavam em uma motocicleta (não soube informar marca, cor), os quais já entraram na casa efetuando disparos contra a vítima – foi atingida por cerca de três tiros. Que após o crime, a dupla fugiu na moto, tomando rumo ignorado.
  A ocorrência foi atendida pela viatura  7381, composta pelo sargento  Alexandre, CB Magalhães e SD J. Netto, que realizou diligências com o intuito de identificar e prender os autores do crime, mas sem êxito. O corpo da vítima foi levado ao Hospital de Independência-CE, de onde foi encaminhado ao IML de Tauá-CE.

Postar um comentário

0 Comentários