Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGUENSE SOUSA NETO É VÍTIMA DE INFARTO NA CIDADE DE BRASÍLIA E VAI PARAR NA UTI.

Sousa Neto.

O  Ipaporanguense Sousa Neto, que atualmente mora em Brasília, sofreu um infarto na última terça feira (01/05/2018), e teve que ser levado às pressas para a UTI de um hospital na capital de Brasília.
Segundo a senhora Adriana esposa de Sousa Neto, o mesmo sofreu um infarto de natureza leve , onde foi submetido a exames e fez um cateterismo e passa bem .
Ainda segundo Adriana, o seu esposo Sousa Neto estava com duas veias entupidas sendo necessário a geoplastia para desobstrução das veias.
Sousa Neto continua internado na UTI, mais segundo o médico Dr Ernesto, ouadro clínico de seu paciente está muito bom .
Através de mensagens, a esposa de Sousa Neto aproveitou para agradecer as várias e várias mensagens e ligações de apoio que tem recebido de amigos e familiares de Sousa Neto.
Sousa Neto é pastor evangélico, e irmão dos também pastores Evaldo Palhares e Orlando Palhares, este último pastor da igreja Batista da cidade de Ipaporanga.
Sousa também é primo legítimo da senhora Adriana Palhares esposa do Policial militar Cabo Ademar.
Sousa Neto é uma pessoa muito querida não só em sua terra natal, mais também em toda região.
Além de um grande cidadão, Sousa Neto também mesmo morando em Brasília tem conseguido muitas ajudas para alguns municípios da região, como por exemplo o famoso shopping popular da cidade de Crateús que foi conseguido através desse grande Ipaporanguense .
Vale salientar que o shopping de Crateús leva o nome de shopping popular Sousa Neto, o responsável maior pela implantação desta grande obra no referido Municipio.

Postar um comentário

0 Comentários