Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA CE 187.


O fato ocorreu nesta quarta feira 02/05/2018,   por volta das 19h00min, na CE 187 que liga a cidade de Ipueiras , a cidade de Ipú ,  Aconteceu um acidente de trânsito que vitimou fatalmente a pessoa de:  Francisco Gilberto Farias da Rocha ,22  anos , casado, agricultor, natural de Ipú , filho de Julvanete Farias da Rocha e Manoel Carvalho da Rocha, residente na localidade de Lagoa do Arroz, zona rural de Ipueiras.
 Essa vítima se encontrava trafegando na pista em uma bicicleta.
O segundo envolvido no acidente trata-se de:  Evaldo Castilho Aragão Oliveira, 42 anos , solteiro, caminhoneiro, habilitado categoria D, natural de Varjota,  filho de Antônio Fernando Oliveira e Terezinha Aragão Oliveira, residente Rua Francisco Rodrigues de Farias , Bairro Caixa D’Água, Varjota.
 Esse estava conduzindo o Veículo Iveco/Euro Cargo, de cor branca, ano 2011/2011, placa OCL 1432 – Varjota – CE.
A Composição da viatura  7212 compostas pelo sargento Carlos Soares, SD Lucas Braga e SD F. Junho,  Foram acionados via 190 da existência de um acidente de trânsito. Quando o policiamento chegou a local se deparou com a vítima sem vida ao solo, prontamente o policiamento isolou o local e entrou em contato com o CIOPs de Sobral : , e esse acionou a perícia forense para a realização dos procedimentos cabíveis. O caminhoneiro alegou que estava trafegando pela via, quando se deparou com a vítima fazendo zig zag pela pista, o motorista tentou desviar, porém, não conseguiu, vindo a colidir com a vítima que estava em sua bicicleta. Populares informaram que a vítima passou o dia bebendo e que estava em estado de embriagues na via.
O policiamento local também acionou a Polícia Rodoviária Estadual que se
fez presente no local pela VTR 2077 compostas pelos Cabo  Silva Neto e Cabo Luiz Henrique, que conduziram o motorista do Caminhão para a delegacia Plantonista de Crateús – CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários