Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. ACUSADO DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL É PRESO NA ZONA RURAL.



 A prisão ocorreu nesta sexta feira 04/05/2018,   por volta das 20h e 30min, na localidade de Jacinto Monsenhor -  Tabosa-CE foi preso a pessoa de:  João Dos Santos, 27 anos , vulgo Neném,  filho de Maria Rita Dos Santos, pai ignorado, auxiliar de serviços, casado, natural de Tamboril , residente no  Bairro Carrapicho em  Monsenhor Tabosa.
O elemento  na Localidade de Mocego -  Tamboril- roubou a Sra:  Lucilene Rodrigues Oliveira,  48 anos ,  Natural de
Tamboril-  casada, agente de saúde, residente na Localidade de Mocego Tamboril, a qual teve roubada de sua casa a  Moto Bros 2018, cor vermelha, sem placa, sendo apreendido, fato ocorrido na tarde desta sexta feira (04/05). Ainda em poder do elemento foi apreendido  um revólver cal. 32, com 3 munições intactas, além da motocicleta que o mesmo havia tomado de assalto da agente de saúde.
A Composição da viatura  7252 composta pelo cabo Frazão, e SD  Torres, SD Vieira, foram informados via 190, de um assalto na Localidade de Mocego Tamboril, e que os elementos após confronto com a PM de Tamboril poderiam fugir para cidade de Monsenhor Tabosa, foram até a localidade de Jacinto Monsenhor Tabosa, que culminou com a prisão do indivíduo, que foi conduzido a Delegacia de Crateús- onde foi autuado em flagrante por assalto e tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma.

Detalhes:. Neném também participou de uma tentativa de assalto seguida de lesão a bala na manhã desta sexta feira (04) na localidade de Nova Roma - Tamboril, e a tarde ainda trocou tiros com a PM de Tamboril, depois tomou a moto de assalto e a noite foi preso em Monsenhor Tabosa.
Moto recuperada.
Arma apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários