Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. PM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA.

Era Por volta das 11:30 desta segunda feira ( 21/05/2018) na Avenida Raul Barbosa- Centro de  Monsenhor Tabosa foi recuperada a motocicleta Honda, cor verde, ano 2004 placa HWC 0934 Fortaleza.
Após levantamentos, policiais na viatura 7252 composta pelos  soldados Torres, Araújo e F Carvalho descobriram que existe uma queixa de roubo ou furto contra o veículo.
 Imediatamente identificaram o proprietário: Raimundo Matilde de Souza-, 74 anos, natural de Independencia, casado, vigilante, residente à rua Avenida Raul Barbosa 2123 Monsenhor Tabosa. Ele foi localizado e relatou que havia trocado o veículo em uma motocicleta Yamaha com outra pessoa que acabou sendo localizada: José Ricardo dos Santos -26 anos, natural de Tamboril, amasiado, agricultor, residente na localidade Coronel a 12 km da sede.
O mesmo após ser interrogado pela polícia relatou que comprou a motocicleta de uma outra pessoa e que não sabia que era roubada, haja visto que essa pessoa tem o costume de comprar e vender motos e é de confiança.
Ricardo e Raimundo foram conduzidos para Delegacia de Policia em Crateús, apresentadas ao  delegado plantonista que resolveu fazer um tco contra cada um deles. Os dois após os procedimentos foram liberados.

Com informações da polícia militar.

Postar um comentário

0 Comentários