Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. CRIMINOSOS INVADEM CULTO EVANGÉLICO, AGRIDEM AS VÍTIMAS E DEPOIS ASSALTAM NA ZONA RURAL.


Um fato muito triste aconteceu na noite desta quarta feira 09/05/2018, no município de Poranga,  mais precisamente na localidade de Boa Esperança, quando no referido local acontecia um culto evangélico, e do nada apareceu dois elementos armados invadiram o local que era ocupado por um grupo de evangélicos que ali pregavam a palavra de Deus, e mediante violência os indivíduos agrediram as vítimas e ainda roubaram as mesmas.
Uma das vítimas foi o evangélico:. Leandro Silva da Costa, 24 anos, casado, residente no Sítio Onça - Interior de Poranga, de quem os elementos levaram o seu aparelho celular.
Segundo informações as vítimas pertencem a igreja assembléia de Deus Ministério do tempo Central.
O culto já estava acabando quando a dupla invadiu o local já exigindo que as vítimas lhe entregasse a chave de uma das motos , pois os indivíduos diziam a todo momento que queriam uma moto .
A vítima Leandro muito perplexo com a situação acabou correndo para dentro em busca de esconderijo, foi quando os elementos efetuaram um tiro vindo a atingir a parede da sala onde acontecia o culto.
Os elementos agiram de muita violência, renderam todas as vítimas, reviraram tudo dentro do local, em seguida pegaram os celulares das vítimas e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
Um detalhe é que os meliantes andavam encapuzados.

Entrevista:. Em conversa com a nossa reportagem, o jovem Moreira Junior que é auxiliar da referida igreja, nos relatou que não estava presente ao culto, porém lamentou o que aconteceu e disse que espera que as autoridades competentes possam elucidar o caso é que os culpados sejam presos e possam pagar pelo que fizeram, se ao contrário tudo pode acontecer novamente.
Moreira Junior também disse que agora só resta a agradecer a Deus pela vida de seus irmãos em Cristo, que graças a Deus sobreviveram aos ataques dos criminosos.

Postar um comentário

0 Comentários