Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA REALIZA ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE.

Boladão (acusado).

O assalto aconteceu na noite desta terça feira 15/05/2018, no Centro da cidade de Poranga, e a vitima foi o agricultor:. Antônio Gomes da Silva, casado, residente na Rua Antônio Almeida Alves no Centro de Poranga.
Segundo a  Vítima  o mesmo tinha vendido uma motocicleta pelo valor de 5700 reais, e estava com esse dinheiro em sua residência, quando de repente chegou o indivíduo: Manoel Messias Alves de França, vulgo Boladão, nascido aos 08/03/1886, residente na cidade de Poranga, e este armado com um revólver anunciou o Roubo levando da vítima todo o dinheiro (5700 reais), em seguida o elemento fugiu tomando rumo ignorado.
Vale salientar que o acusado Boladão é foragido da cadeia pública de Poranga desde o dia 03/05/2018, e contra o mesmo existe um mandado de prisão em aberto.
Após o assalto a polícia militar foi acionada indo  ao local a viatura comandada pelo sargento Robério e soldados Átila e Gleidson, onde realizaram diligências porém até o momento o autor do assalto não foi localizado e segue foragido.

Postar um comentário

0 Comentários