Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DURANTE A MADRUGADA.

Boladão.

 Segundo informações a fuga aconteceu na madrugada desta quinta-feira 03/05/2018, quando o   Agente Penitenciário Romero Bezerra de Pinho, observou um buraco na cela de nº 04, comunicou a fuga a Polícia Militar, dando conta que dois detentos (02), daquela Cadeia Pública, teriam fugidos por um buraco na parede, os seguintes detentos: Joel Rodrigues Albuquerque, vulgo Joel, que responde o Art. 157 CPB, e Manuel Messias Alves de França, vulgo BOLADÃO, que responde o Art. 155 CPB.
A Composição da Viatura  7262 composta pelo sargento S. NETO, SD GLEIDSON, SD R. ANDRADE, após tomarem conhecimento pelo referido agente, e recontarem os presos, passaram a fazer diligências por todo o município, para recapturar os fugitivos, que até o exato momento, sem êxito.




Deixe Sua Mensagem
00hs da manhã, o Agente Penitenciário Romero Bezerra de Pinho, observou um buraco na cela de nº 04, comunicou a fuga a Polícia Militar, dando conta que dois detentos (02), daquela Cadeia Pública, teriam fugidos por um buraco na parede, os seguintes detentos: Joel Rodrigues Albuquerque, vulgo Joel, que responde o Art. 157 CPB, e Manuel Messias Alves de França, vulgo BOLADÃO, que responde o Art. 155 CPB.
A Composição da VTR 7262 composta pelos SGT/PM S. NETO, SD/PM GLEIDSON, SD/PM R. ANDRADE, após tomarem conhecimento pelo referido agente, e recontarem os presos, passaram a fazer diligências por todo o município, para recapturar os fugitivos, que até o exato momento, sem êxito.
Joel.

Postar um comentário

0 Comentários