Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SANTA QUITÉRIA:. PM PRENDE JOVEM ACUSADO DE ASSALTO E RECUPERA MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL.


Policiais militares de Santa Quitéria, realizaram na manhã desta quinta-feira 10/05/2018, uma operação onde resultou na prisão de um elemento e a recuperação de uma motocicleta roubada.
O fato se deu na localidade de São José dos Frades - Santa Quitéria, quando a PM prendeu o indivíduo: Fabrício Rocha Lourenço, 20 anos, natural de Santa Quitéria, residente na localidade de São José dos Frades em Santa Quitéria.
Vale salientar que na residência do acusado foi apreendida  a motocicleta Honda Bros 160,  de cor branca, placa PNL 4927, veículo este que havia sido tomado de assalto no dia 06/04/2018 no Distrito de Oliveiras no município de Tamboril.
Em seguida os PMs com autorização do acusado , realizaram uma vistoria dentro da residência do elemento, onde foram encontrados e Apreendidos os seguintes Objetos: 
8 relógios, 1 balaclava, 5 carteira de dinheiro, 2 luvas, 1 máquina fotográfica, 36 reais em dinheiro, vários celulares de diversas marcas, 3 carregadores, 3 baterias de celular, 3 munições calibre 38 deflagradas, 1 munição calibre 32 intacta, 1 pendrive, 1 cartão de memória, 10 Chips de celular, 1 espingarda socadeira, 2 adaptador para cartão de memória, 2 recipientes contendo chumbo, 1 caixa de espoleta, 1 tubo de povora, 2 canivetes.
Vale salientar que o elemento preso e a moto e todo material  apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Santa Quitéria para a realização dos procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado em flagrante por assalto e receptação.
Quanto a motocicleta recuperada , está será devolvida a sua verdadeira dona.

Detalhes: A motocicleta havia sido tomada de assalto na tarde do  dia 06/04/2018, no Distrito de Oliveiras - Tamboril, onde a vítima foi a senhora:. Railma Jorge Bezerra, nascida aos 26/02/1982, casada, comerciante, natural de Independência, residente na localidade de Mundo Novo - Independência.
No dia do assalto a vitima foi abordada por três homens armados que anunciaram o roubo e levaram a sua motocicleta e ainda  um valor de 300 reais em espécie.
Moto recuperada.
Moto recuperada.

Postar um comentário

0 Comentários