Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. ASSALTANTE É LESIONADO A BALA DURANTE TROCA DE TIROS COM A PM NA ZONA RURAL.


Material apreendido.


Tudo teve início na manhã desta sexta feira 04/05/2018, próximo a localidade de Nova Roma na região do Distrito de Sucesso - Tamboril, quando três elementos armados e em uma motocicleta Bros preta, sem placa, abordaram uma pessoa e anunciaram o assalto, momento em que a vítima aumentou a velocidade da sua moto na tentativa de evitar o assalto, foi quando os elementos passaram a atirar contra a vítima que foi alvejada a bala , mais mesmo lesionado o cidadão consegui correr e evitar que o assalto acontecesse.
A vítima foi identificada pelo nome de Antônio José, conhecido por TT, padeiro.
Em seguida a vítima conseguiu pedir ajuda a populares que socorreram TT para o hospital de Tamboril onde foi medicado e se encontra fora de perigo.
Os acusados fugiram do local sem levar nada da vítima.

Ação da PM :

Após tomar conhecimento do fato a polícia militar Sargento Glaubio Campos e soldados James e J.Matos juntamente com a viatura do destacamento policial de Sucesso composta pelo sargento Soares e cabo Agenaro, saíram em diligências.

Cerco aos criminosos:
Já na parte da tarde os PMs se depararam com o trio, já na localidade de Coãn próximo a localidade de Nova Roma, onde os indivíduos já receberam a polícia a bala .
Neste momento houve um grande confronto entre a PM e os documentos, e durante o confronto um dos indivíduos foi lesionado a bala e em seguida preso .
O elemento lesionado a bala , trata-se de:. Sebastião Rodolfo Teixeira Alves, residente no Bairro Carrapicho.
Os outros dois elementos conseguiram fugir e se encontram embrenhados no matagal.
Já o elemento lesionado foi socorrido para o hospital municipal de Tamboril de onde foi transferido para a cidade de Sobral.
Vale salientar que em poder do elemento que foi lesionado, os PMs apreenderam um revólver, uma moto Bros preta, sem placa (roubada), além de balas clavas e outros objetos como cordas que os indivíduos estavam usando para amarrarem as vítimas.

FORAGIDOS: 
Os outros dois elementos se encontram foragidos embrenhados no matagal, e a polícia militar continua no encalço dos mesmos no intuito de prenderem os indivíduos.
Arma apreendida.
Moto recuperada.

Postar um comentário

0 Comentários