Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VARJOTA:. EX PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A BALA NA RUA DO BALNEÁRIO.




O fato ocorreu nesta segunda feira 30/04/2018,  por volta das 20h30m, na conhecida Rua do Balneário na cidade de Varjota, quando  foi  vítima de homicídio o ex presidiário: Diego Marques Ponte, vulgo  Diego CDs, 24 anos, natural de Varjota, residente na Rua do Balneário  em Varjota.
Vale salientar que a nomorada  de Diego também foi atingida a bala, no caso a senhora: Valdira Pinto Vieira, 20 anos , filha de Valdemiro Vieira da Silva e de Maria Pinto de Castro, dona de casa, natural de Ipu.

Obs: No momento do crime as vítimas se encontravam no apartamento de Diego CDs na Rua do Balneário.
Segundo informações os autores do crime foram (02) indivíduos que chegaram na residência das vítimas e adentrando e efetuando vários disparos contra o casal sendo que o homem morreu no local e a mulher foi socorrida para o hospital de Varjota e em seguida transferida para a Santa casa de Sobral.
A composição da  viatura composta  pelo sargento Uchoa e soldados  Barroso e Mesquita  fizeram deslocamento para o local onde foi realizado buscas pela equipe mas sem sucesso na sua captura dos acusados.
Segundo a polícia, Diego CDs já tinha passagem pela justiça.

Em conversa com a nossa reportagem o tenente Diogo, desmentiu boatos que a mulher tinha falecido, e afirmou que a mesma se encontra internada em Sobral.

Postar um comentário

0 Comentários