Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VARJOTA:. PM APREENDE ADOLESCENTE ARMADO COM DOIS REVÓLVERES NO BAIRRO DA PEDREIRA.



Policiais militares sob comando do sargento C.Junior e Sargento  Uchoa e soldados Barroso e Mesquita, apreenderam na noite desta terça feira 01/05/2018, na cidade de Varjota, um adolescente que se encontrava armado com dois revólveres calibre 38, ambos municiados.
Em conversa com a nossa reportagem o sargento Uchoa relatou que a PM se encontrava realizando rondas no Bairro da Pedreira, quando de repente os PMs se deparam com dois elementos em uma motocicleta Fan de cor preta, os quais ao verem a presença da polícia, fugiram em alta velocidade.
Daí então foi iniciada uma perseguição policial e os PMs conseguiram abordar a dupla que se tratava de dois adolescentes.
Um detalhe é que um dos adolescentes (foto) se encontrava armado com duas armas (revólveres) um na cintura e outro no bolso.
O adolescente foi apreendido juntamente com as armas e a motocicleta e encaminhados para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem o adolescente apreendido é suspeito de envolvimento na prática de alguns delitos no município de Varjota,  e que a partir de agora o mesmo também irá ser investigado para saber se o indivíduo não teve alguma participação nos últimos homicídios acontecidos no referido município.
Vale salientar que todo trabalho policial contou  com o apoio do tenente Erivande e de uma equipe de policiais do CPI/Norte.
Armas apreendidas.

Postar um comentário

0 Comentários