Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VARJOTA:. PM REALIZA PRISÃO E APREENSÕES, RECUPERA MOTO ROUBADA E EVITA ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE.



 Policiais militares sob o comando do coronel Tiburcio do CPI/Norte, e policiais militares de Varjota no comando do sargento Aurilucio,  prenderam na manhã desta sexta feira 04/05/2018, um elemento maior de idade, apreenderam um menor, ainda apreenderam uma moto roubada e duas armas (revólveres) sendo um calibre 38 e outro calibre 32.
A prisão e as  apreensões  ocorreram no Centro da cidade de Varjota.
O elemento maior de idade foi identificado como sendo:. Rafael dos Santos Braga, nascido aos 22/12/1989, natural de Sobral, residente no Bairro COHAB na cidade de Santa Quitéria.
Segundo informações do sargento Aurilucio, o Rafael seria integrante do PCC , e já esteve preso cumprindo nas cadeias de Pacatuba e Sobral.

Já o adolescente apreendido trata-se de:. M.Y.A.S, 17 anos, residente no município de Santa Quitéria.

A moto que os elementos andavam foi apreendida uma moto Bros vermelha, placa HYN 6036 - Cariré, que segundo a PM consta como um veículo roubado.
Ainda segundo o sargento Aurilucio os elementos confessaram para a polícia, que iriam praticarem um assalto em uma farmácia no Centro de Varjota.
Os elementos juntamente com as armas e a moto Apreendida foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
Moto recuperada.

Armas apreendidas.

Postar um comentário

0 Comentários