Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:. 06(SEIS) MULHERES FORAM ASSASSINADAS DE JANEIRO A ABRIL DE 2018 NA REGIÃO DO 7°BPM/CRATEÚS.


Levantamento feito pelo Blog Ipaporanga Notícias, constatou que nos quatro primeiros meses do ano de 2018 (Janeiro a Abril), 06(seis) mulheres foram assassinadas na região que compreende a área do 7°BPM/Crateús, incluindo as companhias de polícia de Nova Russas e Santa Quitéria.
Das 06 mulheres assassinadas, 05 foram mortas a bala e 01 foi morta a facadas.

Confira a relação:

1°  homicídio:  Dia 08 de janeiro no Distrito de Ibiapaba - Crateús, foi morta a bala : Lauana Rufino Bezerra, 22 anos, funcionária da prefeitura de Ipaporanga, residia em Ibiapaba - Crateús.
A vítima foi morta pelo próprio pai , que em seguida comenteu o suicídio.

2° homicídio:. Dia 15 de fevereiro no Bairro Fátima I em Crateús, foi morta a bala : Islene Pereira Alcântara, residia no referido Bairro.
Obs: dias depois após o crime, o acusado acabou sendo identificado e atualmente se encontra preso.

3° homicídio:. Dia 19 de fevereiro dentro de um cabaré na cidade de Varjota, foi morta a bala , uma jovem identificada pelo nome de Mônica, a qual estava grávida.
Obs : até o momento a autoria do crime é desconhecida.

4° homicídio:. Dia 02 de março no Distrito de Água Branca - Ipaporanga, foi morta a bala: Francisca da Silva dos Santos, 35 anos, residia na mesma localidade.
A vítima foi morta pelo ex esposo Osvaldo que em seguida cometeu o suicídio.

5° homicídio:. Dia 25 de março na cidade de Ipu, foi morta a facadas:. Francisca Gleivania Martins Ferreira, 25 anos, residia na Rua Piauí em Ipu.
A vítima foi morta pelo esposo que logo após o crime acabou fugindo.

6° homicídio:. Dia 08, na Vila São José em Tamboril, foi executada a bala a adolescente:  Carolayne Feitosa de Sousa, 17 anos, residente na Vila São José em Tamboril.
A vítima que segundo informações era envolvida com drogas, foi morta com tiros de pistolas , e até o momento a autoria do crime é desconhecida.

Postar um comentário

0 Comentários