Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

URGENTE:. ARARENDAENSE QUE ESTAVA PRESO NA CADEIA PÚBLICA DE IPAPORANGA, MORRE APÓS DAR ENTRADA NO HOSPITAL SÃO LUCAS EM CRATEÚS.


Tudo teve início na manhã deste sábado 09/06/2018, quando o detento:.  Francisco Lucas Rodrigues da Silva, vulgo Shurek,  nascido aos 01/01/1997, natural de Nova Russas, filho de Epifânia Rodrigues Silva , solteiro, residente na Rua Luiz Vieira Torres no Centro da cidade de Ararendá, que se encontrava preso na cadeia pública de Ipaporanga, passou mau sendo o mesmo de imediato socorrido para o hospital de Ipaporanga de onde foi encaminhado para o hospital São Lucas em Crateús, onde horas depois após dar entrada no hospital o mesmo veio a falecer.
Shurek como era conhecido se encontrava preso desde o dia 07/02/2018, quando na ocasião foi preso no Bairro Varjota em Ararendá, portando droga e dinheiro.
Como a cadeia pública de Ararendá se encontra interditada, o preso foi mandado para a cadeia de Ipaporanga.
Shurek também respondia pelo crime de tortura, já que no passado o mesmo havia sido preso acusado de participar de um caso ocorrido também no município de Ararendá, quando na companhia de outros elementos o mesmo chegou a cortar o pênis de um adolescente.
Depois de passar uma temporada preso respondendo pelo crime de tortura, Shurek foi posto em liberdade, porém voltou a ser preso por tráfico de droga, e se encontrava na cadeia de Ipaporanga.
A nossa reportagem colheu informações que Shurek começou a ficar todo roxo, como se estivesse sofrendo um infarto, e ao dar entrada no hospital São Lucas em Crateús o mesmo não resistiu vindo a óbito.
Ainda não se sabe a verdadeira causa da morte, que deverá ser divulgada em breve pelo referido hospital.

Postar um comentário

0 Comentários