Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. PM PRENDE ASSALTANTES, APREENDEM ARMA, DROGA E RECUPERAM DINHEIRO ROUBADO .

Tudo teve início após a realização de um  roubo que  ocorreu neste sábado 16/06/2018, quando uma dupla chegou em uma  moto, armados, no mercadinho São Francisco no centro da cidade de Ipueiras e levaram uma quantia de dinheiro dos caixas do mercadinho, aproximada de R$400,00 .

Ação da PM:
Os policiais militares Sargento Everland e SD Chagas passaram a fazerem diligências e neste domingo 17/06/2018, os PMs conseguiram prender a dupla de assaltantes no Morro do Cristo na cidade de Ipueiras.
Os elementos presos foram identificados como sendo:

1° acusado :.  Leandro Pereira de Matos, 19 anos, natural de Aracati, filho de Josemar Queiroz de Matos e Luciene Pereira da Silva.

2° acusado : Lucas Alcântara do Nascimento, 18 anos, natural de Fortaleza, filho de Valdemar Sousa Nascimento e María do Socorro Felícia Alcântara.
Vale ressaltar que no momento das prisões, a dupla não soube informar seus respectivos endereços, apenas afirmaram que são residentes no município de Aracati.
Em poder dupla a PM , apreendeu um revólver, droga, celular, máscaras e dinheiro.
Os elementos foram os mesmos que no dia anterior fizeram o roubo no comércio no centro de Ipueiras.
Após serem presos os elementos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram autuados em flagrantes.
Material apreendido.

Material apreendido.

Arma apreendida.


Postar um comentário

0 Comentários