Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

JUSTIÇA ESTADUAL DE NOVO ORIENTE COLOCA EM LIBERDADE ACUSADOS DE TRÁFICO E PORTE DE ARMA.

Dr Hamilton Cavalcante.
Fato aconteceu no dia 16/03/2018, por volta das 06h00min, a Polícia recebeu denúncia anônima informando que o endereço do denunciado Celso Francisco Araujo, situado na Rua Antônio Antero Seriano, n 52, Bairro Açude Oriente I, Novo Oriente, havia droga e arma de fogo.

Diante das informações, a polícia se dirigiu ao local informado e, chegando lá, foi encontrado na parede de  uma lâmpada acoplada a um tubo de pvc, onde foram localizados aproximadamente 40 (quarenta) gramas de cocaina e 1 (uma) balança de precisão, artefato costumeiramente utilizado no comércio de drogas, encontrou ainda na dispensa da cozinha 05 (cinco) munições intactas de revólver calibre 38, de marca CBC, além da quantia de R$ 220,65 (duzentos e vinte reais e sessenta e cinco centavos), 04 (quatro) aparelhos celulares, relógio e anéis.

Durante a operação surgiu o nome do segundo acusado de nome Erlon Kelly Vieira Alves, na oportunidade a polícia diligencio na casa do acusado, oportunidade que foi encontrado 14 (quatorze) gramas de cocaina.

Ambos os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, autuados em flagrante delito, no artigo 33 da lei de drogas e artigo 12 do estatuto do desarmamento.

No decorrer da instrução processual, audiência realizada em 14/06/2018, oportunidade em que a defesa do acusado formulado pelo advogado Amilton Cavalcante de Novo Oriente, oportunidade em que o nobre promotor de justiça manifestou contrário ao pleito, tendo o magistrado colhido os argumentos da defesa, colocando em liberdade ambos os acusados.

Processo ainda continua em andamento!

Novo Oriente 14/06/2018.

Postar um comentário

0 Comentários