Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. POLICIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL RECUPERAM MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO EM SANTA QUITÉRIA.

Policiais civis tendo a frente o inspetor Pedro Jackson e os agentes da Guarda Civil Municipal composta pelos agentes Neto, Melo e Magalhães, recuperaram na manhã desta terça feira 12/06/2018, uma motocicleta que havia sido roubada em outubro de 2017, no município de Santa Quitéria.
O veículo Honda NXR Bros 160, placa PMY 2592, ano 2016, foi recuperada na localidade de Massapê - Monsenhor Tabosa, e estava em poder da senhora:. Silvana Martins Silva, 36 anos, residente no Bairro Massapê em Monsenhor Tabosa.
De imediato a moto foi apreendida e a mulher foi levada para a delegacia de polícia civil em Tamboril onde foi apresentada ao delegado Dr Augusto Soares, que lavrou contra a mesma um TCO por receptação culposa, e em seguida a mulher foi liberada.
Em entrevista a nossa reportagem a senhora Silvana relatou que comprou o veículo pelo valor de 4500(quatro mil e quinhentos) Reais, de uma pessoa conhecida apenas por Francisquinho, que mora próximo a localidade de Pitombeira - Monsenhor Tabosa.
Dona  Silvana disse ainda que comprou o veículo sem documentos e que não imaginava que a moto fosse roubada.

Vale salientar que até o momento a pessoa identificado por Francisquinho ainda não foi localizado.

Identificação do proprietário:
A polícia já identificou o verdadeiro dono da motocicleta, trata-se do professor:. Antônio André Viana, residente na Fazenda Raimundo Martins em Santa Quitéria.
Em conversa com.a nossa reportagem o professor relatou que sua moto tinha sido tomada de assalto no mês de outubro de 2017, no município de Santa Quitéria, onde no dia do assalto um elemento armado de pistola teria saído de dentro do matagal e subtraído o seu veículo.
André disse que está muito feliz em ter recuperado o seu veículo de volta e agradeceu a polícia civil em nome do delegado Dr Augusto e do Inspetor Pedro Jackson , além dos agentes da guarda municipal de Monsenhor Tabosa, por terem recuperado seu veículo.

Equipe Pedro Jackson.

Postar um comentário

0 Comentários