Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. RAIO E POLICIA CIVIL ESTOURAM MAIS UMA BOCA DE FUMO E PRENDE MAIS UM ACUSADO DE COMANDAR O TRÁFICO NA CIDADE.



Em mais uma trabalho realizado com muito sucesso, políciais do Raio (equipe 02) juntamente com a polícia civil sob o comando do competente Delegado Dr Bruno Rocha, conseguiram estourar mais uma boca de fumo e prender um elemento acusado de ser um dos cabeças do tráfico no município de Nova Russas.
Todo trabalho se deu nesta quinta feira 07/06/2018, por volta das 17:00  quando foi feito deslocamento para a Cidade de Nova Russas , mais precisamente para  a Rua: Argemiro de  carvalho, Nº: 21, 
Bairro  são Francisco -  Nova Russas.
Ao chegar no local estava a esposa do acusado, Um elemento de nome:.  Clean Oliveira da Silva, natural de Nova Russas, desocupado, amasiado, 18 anos, residente no referido local.
Ao entrar na casa o mesmo foi abordado dentro do quarto e vistoriado , encontrado dentro do bolso do mesmo 3 troxas de maconha e ele assumiu ter dispensado mais 4 troxas no quintal , total 7 (8,7 gramas), continuado a busca foi encontrado mais 258 reais em espécie, dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia de Policia  de Nova Russas para os procedimentos cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de droga.

Material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários