Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

POLICIAIS DO BPMA APREENDEM PÁSSAROS DA FAUNA SILVESTRE NO MUNICÍPIO DE SANTANA DO ACARAÚ.


 18/06/2018:   Durante fiscalização realizada pela equipe operacional da 3°CIA/BPMA na zona rural de Santana do Acaraú, mais precisamente na Vila Parapuí e na residência do Sr. José Francisco Junior, filho de José Francisco Amarante e Tereza de Jesus Amarante, natural de Santana do Acaraú, nascido aos 10/03/1976, foi encontrado um Papagaio e um Golinha. Outrossim, o infrator foi conduzido à Delegacia Municipal de Santana do Acaraú, e feito em seu desfavor um T.C.O. , por infringir o Art. 29, inciso III da Lei 9605/98 (Crimes Ambientais).

 Já na zona rural denominada Hector, foi visto na residência do Sr. Francisco Valdeci Carneiro, filho de Maria Carneiro da Conceição, natural de Santana do Acaraú, nascido aos 10/07/1953, um pássaro Galo de Campina e ao ser indagado se tinha mais algo ilícito em casa, confessou ter posse de uma espingarda do tipo "socadeira". O mesmo foi conduzido à Delegacia Municipal de Santana do Acaraú, onde foi lavrado um T.C.O. pelo crime de Art. 29, inciso III da Lei 9605/98 (Crimes Ambientais).

Ainda na zona rural conhecida por Tabuleiro, um indivíduo não identificado ao perceber a presença policial, abandonou um objeto e empreendeu fuga embrenhando-se no matagal, largando um objeto do tipo espingarda "socadeira". A arma foi apresentada à Autoridade policial na Delegacia Municipal de Santana do Acaraú, que determinou a lavratura de um B.O.

 Em Tabuleiro Alto, zona rural de Santana do Acaraú, foram entregues de forma espontânea algumas aves da fauna silvestre.
O Sr. José Roberto Araújo,
-(01) Golinha;
-(02) Estrelinhas;

O Sr. José Valdeci de Maria,
-(03) Golinhas.
Material apreendido.
Material apreendido.

Arma apreendida.
Material apreendido.



Postar um comentário

0 Comentários