Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

POLICIAIS DO BPMA REALIZAM PRISÃO E APREENSÕES NA REGIÃO NOERTE.


A operação foi realizada neste sábado 09/06/2018, nos municípios de  GRANJA , CAMOCIM E JIJOCA, e Contou com os PMs Sargento  HERMAN, Sargento JUNIOR, cabo  TICIANA e SD  FERNANDES, sob o comando do coronel Paulo de Tasso

*Local do ocorrido*  Localidade de cafundó / Camocim.
*Horário*: 14:30hs às 01:10 hs.
*Histórico*: A equipe ao fiscalizar na intenção de coibir os crimes  ambientais ocorridos na região, ao passar na localidade de cafundós visualizou diversas gaiolas penduradas em uma árvore , foi verificado que os pássaros eram da nossa fauna e perguntando diversos moradores que ali se encontravam , ninguém se apresentou como proprietário, foi apreendidos as aves e encaminhado Delegacia de polícia  de Sobral , lavrado boletin de ocorrência.
  Continuando com a fiscalização ambiental , já na localidade de jacarandá , onde  tínham informações que  um senhor de cujo nome “CHICO COLONDONGO” possuía diversas armas de fogo.
fazendo saturações na área, conseguiram  encontrar o acusado deitado em uma rede na varanda de sua casa, onde os integrantes da equipe perguntaram se o mesmo possuía arma de fogo e se as mesma tinha registro , o mesmo informou que suas armas não possuía.
O mesmo adentrou a sua residência e  apresentou as armas , um revólver 38 Taurus , um rifle 44 , uma espingarda 36 , uma espingarda 36 cano duplo e diversas sacolas com mantimentos de caça e munições.
Foi dado voz de prisão ao senhor FRANCISCO JOSÉ DE ARAÚJO ( CHICO COLONDONGO) e o mesmo levado a Delegacia de polícia de Camocim onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma.
Material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários