Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

RAIO APREENDE MENORES E RECUPERA MATERIAL FURTADO EM CRATEUS.

Material apreendido.
O fato foi registrado nesta terça feira 12/06/2018, Por volta das 18:00 horas quando o senhor : Edvaldo,  procurou a equipe Raio 022 informando sobre um furto em seu comércio por volta das 14 horas. O mesmo relatou que os autores teriam sido identificados nas filmagens do seu comércio e que o seu funcionário estaria seguindo um suspeito na Rua Gustavo Barroso e que o mesmo estava com um relógio que havia sido furtado, no braço.
De pronto a equipe foi até o local e abordou dois suspeitos, que estavam de posse de um dos relógios furtados. Indagados sobre os outros produtos do furto, afirmaram estar na casa do menor da inicial J R O, 14 anos, no Bairro da Ilha. A equipe deslocou se ate a casa onde encontrou o segundo relógio com o mesmo. O menor disse que havia trocado o relógio em um cordão com um dos suspeitos de iniciais F S S- 16 anos, Residente no Bairro Ipase, que já estava detido.
Os mesmos disseram ainda que teria mas um elemento de iniciais V S L- 15 anos, Residente no Conjunto Dom Fragoso que tinha participado do furto. Outro menor das iniciais A D A M- 13 anos também com envolvimento no caso foi apreendido.
A equipe realizou buscas e abordou o mesmo na Rua Gustavo Barroso com o terceiro relógio. Diante dos fatos a equipe conduziu os suspeitos para a Delegacia de Crateús para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários