Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SANTA QUITÉRIA: PM IDENTIFICA CARRO QUE FOI RECUPERADO DURANTE TROCA DE TIROS ENTRE POLICIA E ASSALTANTES NA ZONA RURAL.

Carro recuperado.

Policiais militares do COTAR, recuperaram na tarde desta quarta feira 13/06/2018, dentro de um matagal na localidade de Trapiá - Santa Quitéria, um veículo que havia sido tomado de assalto recentemente na cidade de Santa Quitéria.
Vale salientar que o veículo recuperado trata-se do carro MMC/L200 Triton 3.2 D, ano 2008/2009, Prata, placa HYM 1167 - Catunda.
Este carro foi recuperado  durante uma troca de tiros entre a polícia e um grupo de assaltantes que tinham acabado de estourarem um carro forte entre os municípios de Varjota e Santa Quitéria, sendo que os elementos usaram o veículo para praticarem o Roubo só carro forte, e na fuga durante a troca de tiros os bandidos conseguiram fugir, porém acabaram abandonando o carro que foi recuperado.

Procedência do carro recuperado:.  O veículo recuperado e de propriedade do senhor Francisco Chagas Cavalcante Lopes, nascido aos 13/10/1955, residente na Rua São José no Centro da cidade de Catunda.
O veículo havia sido tomado de assalto no dia 30 de maio de 2018, por volta das 16 horas na Rua Pedro Prego no Bairro Primavera em Santa Quitéria.
No dia do assalto a vitima foi abordada por dois homens encapuzados e armados que anunciaram o Roubo e levaram do cidadão o seu veículo, além de um aparelho celular, um chip é uma certa quantia em dinheiro.
No dia do assalto a vitima registrou um BO na delegacia de polícia civil , e a polícia ainda fez diligências porém o veículo não foi localizado.
Já na tarde desta quarta feira (13/06) o carro foi recuperado abandonado durante uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais do COTAR e políciais da PRE, policiais da fiscalização e FTA da companhia de polícia de Santa Quitéria, além de políciais militares de Varjota.
Ovl veículo recuperado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil.
Até o momento ninguém foi preso.

Dados do carro.

Postar um comentário

0 Comentários