Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. DUPLA ARMADA REALIZA DOIS ASSALTOS E APÓS DILIGÊNCIAS PM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA.

O fato ocorreu neste domingo 17/06/2018,  por volta de 20:40 já na saída de Tamboril para Açudinho,  quando  foi vítima de roubo o Senhor:.  Denilson Melo Araújo, filho de José  Antonio  Melo e Maria de Fátima  Ambrósio  Melo, nascido aos  08/06/1995,  Natural de Tamboril, Casado; agricultor; residente no Distrito de  Açudidinho -  Tamboril.
A vítima relata que  no horário de 20:40 trafegava com sua motocicleta Honda fan de cor vermelha de placas OSD 5369,  Tamboril ,juntamente com sua esposa de nome : Luana de Moura Lima Araújo.Quando foram surpreendidos por 02 homens armados sendo um indivíduo de cor branca usando blusão com capuz este de posse de uma pistola anunciou o roubo tomando a referida motocicleta da vítima o outro individuo estava sem arma  e usava  capacete. As vítimas relatam que não conseguiram ver mais detalhes, pois os indivíduos os   ameaçavam  de disparar com a arma caso olhassem para eles.
O roubo ocorreu precisamente na passagem do rio na Vila São  Pedro, próximo a escola 04 de outubro, quando as vítima seguim para a localidade de Açudinho quando ocorreu o fato .
 A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo sargento Elison, Sargento Renato Bernardino, Sargento Teixeira e SD Pimentel, mais nada foi encontrado.

ASSALTO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO.
Já na manhã desta segunda feira 18/06/2018, dois elementos usando capacetes e armados possivelmente com um revólver, e pilotando a mesma moto que havia sido tomada de assalto na noite anterior, chegaram no Mercantil Servilar localizado no Centro da cidade de Tamboril, onde anunciaram o Roubo e levaram um valor de aproximadamente 800 reais em espécie é logo em seguida os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.
De imediato a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo sargento Janildo, Sargento Renato Bernardino, Sargento Teixeira e SD Pimentel, passaram a silenciar e em seguida conseguiram localizar a motocicleta já na saída de Tamboril para o Distrito de Açudinho.
A motocicleta foi levada para a delegacia para ser devolvida ao seu verdadeiro dono.
Quanto ao acusados até o momento seguem foragidos.
Moto recuperada.

Moto recuperada.

Moto recuperada.

Postar um comentário

0 Comentários